1 2 3 4 5

SPFW - João, Uma, Samuel, Lino e Colcci

No segundo dia do SPFW se apresentaram João Pimenta, Uma Raquel Davidowicz, Samuel Cirnansck, Lino Villaventura e Colcci.

























João Pimenta fez sua coleção toda inspirada nos "malandros" dos anos de 1930. Ele percebeu que, a elegância do homem brasileiro havia começado nessa época, já que os "malandros" costumavam se preocupar bastante com a aparência. E acho que ele estava certo né, gente? João continuou apresentando bastante ternos. A barra das calças apareceram bem curtas. Acho difícil pegar, hein.

























O inverno de Uma Raquel Davidowicz será dos terninhos, conjuntos preto e branco, laranja, cinza e marrom. Também apareceu peças em azul-marinho (que ultimamente tem sido apelidado de "o novo preto").

























Samuel Cirnansck se inspirou na rainha Nefertiti. Os vestidos são dignos de uma rainha egípcia mesmo. Cheios de pedrarias e bordados, os vestidos continham uma certa leveza e os tons de azul em especial eram muito bonitos. O desfile que eu mais gostei nesse segundo dia de SPFW.

























O estilista procurou as cores tipicas de inverno como preto, marrom e bordô. As saias foram volumosas e, quando não se tinha volume suficiente nelas, o estilista colocava volume na cabeça das modelos...

























A Colcci se inspirou nos uniformes pra criar a coleção de inverno. O uniforme que mais inspirou com certeza foi o militar e isso apareceu nos cortes das jaquetas, assim como no coturno. As calças também subiram a barra. (tendência bem forte!).
Fotos: ModaSpot

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário