1 2 3 4 5

Primeira tatuagem!

Finalmente eu fiz minha primeira tatuagem! 
Já queria fazer há muito tempo mas ficava sempre tentando criar coragem, ou decidir o melhor lugar do corpo pra fazer e acabava adiando. Até que no dia 26 de fevereiro, o estúdio Edu Tattoo fez uma promoção chamada Lettering Day. Foi um dia dedicado apenas às tatuagens de lettering (frases, letras...). Foi o incentivo que eu precisava. 
A frase que eu escolhi e que tinha a ideia de tatuar há muito tempo foi "Love is my religion". Pensei que ia doer bastante mas doeu bem menos do que eu estava esperando! Foi um alivio! 
































Fiz minha tatuagem com o Peter. A fonte escolhemos do site Da font e ficou exatamente como eu tinha imaginado! 
Lá no estúdio eles me deram uma folha com os cuidados que tinha que ter com a tatuagem. Ficar com filme de PVC nos primeiros dias e depois colocar uma pomada (comprei Bepantol) até cair toda a "casca" que se forma e ela cicatrizar. Segui bem direitinho as instruções e agora ela já está descascando e não tive nenhum problema!



 Adorei o resultado e já tenho mil ideias de quais as tatuagens que farei em um futuro (bem) próximo. E já to procurando várias imagens de tatuagens fofas com os temas que eu quero. Olha só algumas!
































Depois de fazer minha primeira, minha paixão por tatuagem só aumentou! ♥

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário