1 2 3 4 5

SPFW: Ronaldo Fraga, Triton e Osklen

Começou o SPFW Inverno 2013!
E assim, o blog vai ficar recheado de informações quentinhas que virão diretamente dos desfiles. Ontem foi o primeiro dia e, entre os desfiles que ocorreram, teve Ronaldo Fraga, que sempre arrasa sendo super inovador e criativo, Triton e Osklen.

























Ronaldo Fraga sempre traz pra passarela coleções incríveis com inspirações mais ainda. Dessa vez o que serviu de inspiração pro estilista foi o livro "O fim do cem , fim..." de Paulo Marques de Oliveira. Conjuntinhos, mistura de tecidos e estampas, transparências. Desenhos de casas, folhas e flores apareceram nas roupas. As tranças gigantes das modelos chamaram bastante atenção. (mas isso fica pro post dos "detalhes SPFW")

























A Triton trouxe uma coleção rock'n roll! Quase toda a coleção foi em preto, com cores que pareciam complementar os looks. Floral dark e muitos blazers pro inverno 2013 da marca.

























As montanhas! O desfile da Osklen veio com muita pele e couro. Os coletes e as estampas de montanhas são lindas. Preto, dourado, vermelho e marrom fizeram parte da cartela de cores.

O meu preferido do primeiro dia foi o do Ronaldo. Hoje estou ansiosa pra ver o da Colcci, que apresenta sua coleção às 21:30.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário