1 2 3 4 5

SPFW 3 - Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch e Maria Garcia

No terceiro dia de SPFW, entre as marcas e estilistas que se apresentaram, três desfiles me chamaram a atenção: Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch e Maria Garcia.

























Gloria Coelho trouxe uma coleção incrível. Não tem como não se apaixonar por esses vestidos. E adivinhem no que ela se inspirou? No Instagram! Além da inspiração do Instagram, Gloria também teve como inspiração a pintora Sonia Delaunay, pela natureza e o ambiente urbano. Muitos dos looks possuem transparências e os vestidos com quadrados que se encaixavam eram um charme. Gloria também trouxe prints de prédios com luzes acesas. 

























Não é novidade nenhuma Alexandre fazer um desfile lindo. A cintura veio bem marcada, muitos modelos lembraram o "New Look" de Christian Dior, e assim como a inspiração do estilista, que eram os jardins, as roupas vieram cheias de flores e folhas. Mas tudo permaneceu leve e divertido. Foi impossível não abrir um sorriso quando olhei as fotos do desfile.

























Um inverno fofo e romântico. Uma mistura das décadas de 60 e 70. Tons de rosa e nude apareceram em muitos looks, assim como os chapéus em diferentes cores. Como o inverno de Alexandre, o de Maria Garcia é bastante colorido. E, super delicado. 

E qual foi o desfile que vocês mais gostaram desse SPFW?
Fotos: ModaSpot e FFW

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário