1 2 3 4 5

Minhas escolhidas do Grammy

Ontem aconteceu o Grammy 2014 e os looks do red carpet povoaram as redes sociais! Mas posso ser sincera? Não me empolguei muito com o que eu vi. Não vi nada que pudesse fazer os olhos brilharem de tão lindo (se alguém achou um look bapho me mostra aí nos comentários!).
Teve alguns que achei medonhos, tipo o da Lorde, que ganhou um prêmio, mas acabou, infelizmente, chamando mais a atenção pelos erros no figurino. Teve umas piadinhas até bem maldosas rolando no twitter
Mas eu consegui achar três looks que me chamaram a atenção e foram os melhores, na minha opinião.









































Em primeiro lugar da minha lista, divando maravilhosamente está a Katy Perry. Ela foi rápida e usou um vestido Valentino que faz parte da coleção Spring 2014 e que foi desfilado semana passada! Direto das passarelas para o corpo de Katy. O tule a partir da cintura tinha notas musicais, o que, obviamente, super combinou com o evento e não o deixou com cara de vestido de noiva.
Em 2º e 3° lugar estão Madonna e Yoko Ono. Na verdade, as duas até escolheram visuais parecidos. Bom, Yoko não fugiu muito de como sempre costuma aparecer. O chapéu, inclusive, já virou sua marca registrada. E Madonna ficou super elegante e linda com o chapéu preto que usou. 

Inclusive, acho que ela é a próxima Suprema: (entendedores de Ahs entenderão)


E aí, pra vocês, quem foi a mais bem vestida do Grammy? To com a Katy e não abro mão!
































































Fotos:  Just Jared!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário