1 2 3 4 5

Jenn Lawrence e os tapetes vermelhos





















Jennifer Lawrence com certeza é uma das minhas atrizes favoritas atualmente. Além de uma ótima atriz, ela é muito divertida e rola aquela vontade básica de se tornar BFF da moça a cada aparição dela por esse mundo das celebs.
Ela além de ser uma mulher divertida, linda e cheia de personalidade, sempre acaba chamando a atenção pelos vestidos que usa nos red carpets (tapetes vermelhos) das mais diversas premiações. E convenhamos, se olharmos para um tempinho atrás nem tanto tempo assim  percebemos que ela melhorou horrores na forma de se vestir e se apresentar. Tanto nos modelitos quanto no cabelo e nas makes, que ficaram bem mais elaboradas e elegantes. Pra comprovar, olha a primeira vez que Jenn foi indicada ao Oscar, em 2011, e o modelo que usou:


















































Simples demais, cabelo sem nenhum penteado legal e a make... Nem parece a mesma que entrou com um vestido deslumbrante da Dior no Oscar 2013. 







































Vestido melhor, cabelo melhor, make melhor! É impossível esquecer esse figurino, tanto pela sua pomposidade quanto pela evolução de Jenn quando se compara ao figurino do Oscar de 2011. Fora que esse foi o vestido do tombo inesquecível. 
E daí a gente pode começar a ver a evolução (e os errinhos) de Jenn em outros eventos também como o Globo de Ouro e o SAG (que aconteceu na noite de ontem).















































No Globo de Ouro 2013, Jennifer estava nas listas das mais bem vestidas de vários sites importantes. E realmente ela tinha arrasado na escolha do vestido: modelo elegante e cor forte e bonita que a valorizou. Mas daí veio o Globo de Ouro 2014 (que aconteceu domingo passado) e ela deu um escorregão. O vestido tinha duas tiras em volta que parecia que o "seguravam" no corpo da atriz e o resultado foi que muita gente não gostou e comparações com pessoas amarrando um lençol em volta do corpo com barbantes ou fitas imitando as tiras apareceram. Zoação total...












































Apesar da make que achei lindérrima, o vestido agradou a bem poucos.
Ainda bem que nos últimos SAGs Jenn não decepcionou!












































No SAG 2013 ela arrasou com um modelo em azul-marinho. É o preferido de muitas pessoas. E ontem, SAG 2014, mais uma vez ela deu um tapa na cara da sociedade e principalmente dos haters ao pisar no tapete vermelho toda linda, elegante e brilhante!













































OK, Jennifer, nos convenceu que as suas aparições nos red carpets é uma das mais esperadas.






0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário