1 2 3 4 5

Brincos de asas!

Não sei se vocês repararam como acessórios com asas tá na moda?
Eu acho super fofo e tem aparecido muito nos looks de personagens de novelas. A personagem Marcela (Malhação) anda usando um brinco de asa lindo (quem reparou?!) assim como a delegada Helô, de Salve Jorge, já andou aparecendo com um na telona.

























Bom, eu tenho uma paixão por brincos. E ultimamente tenho desejado demais algum de asas, principalmente os grandinhos como da foto acima, que ficam "deitados" na orelha. Uma graça! Separei algumas inspirações desse acessório.






































Pra quem quer comprar e não encontrou nenhum modelo que agrade, as lojas parceiras do blog tem alguns modelos. Olhem as dicas!


































Loja Dona Pera (aqui) - Código desconto: Fashionista
Loja Duas Gurias (aqui) - Código vale brinde: Loves

E aí, gurias? Estão tão loucas por brincos de asas? Eu já quero um faz  tempo! E vocês?

Já participaram do sorteio da maleta Fenzza cheia de maquiagens da marca? Não? Clica AQUI e participa!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário