1 2 3 4 5

Você já assiste Girls?





















Há muito tempo que eu ouvia falar dessa série e quer saber? Não dava bola. Eram milhares de blogs e sites que me aconselhavam a ver e falavam o quanto a série seria divertida.  Começou a atiçar a minha curiosidade sobre a série e adivinha: não é que vale a pena reservar um tempo pra ver e dar bastante risadas?

A série conta a vida de Hannah, uma garota que mora em NY e que, até o primeiro episódio sobrevivia do seu estágio (que lhe pagava muito pouco) e do dinheiro que seus pais mandavam, e de suas três amigas Marnie, Jessa e Shoshanna. Além das dificuldades financeiras que as garotas enfrentam (o que coloca por água a baixo a teoria de que a vida em NY é linda, maravilhosa e cheia de roupas de marca), a série mostra como as garotas lidam com seus relacionamentos amorosos e interpessoais.



















Ainda tá na dúvida do porquê deve assistir a série? Então lá vai  alguns itens que eu notei que faça com que os minutos gastos assistindo valem a pena:

  • A série é bem realista. Você não verá as meninas usando roupas Chanel pra ir na padaria. (cc Gossip Girl)
  • Ainda dentro da categoria realismo, as situações e dilemas que as garotas enfrentam são bem comuns a todas as garotas da mesma faixa etária.
  • A vida das meninas não é nada perfeita. A vida e elas! Os personagens são mais complexos do que vemos na maioria das séries desse tipo. Hannah é mimada, egoísta em algumas situações, porém extremamente insatisfeita com o seu corpo e não tem nenhuma auto-estima. Marnie é confusa, egoísta também (apesar de só enxergar egoísmo em sua amiga) e puritana quando o assunto é sexo. Todas tem qualidades e defeitos bem comuns de ser ver por aí. 
  • Você vai querer saber o que acontecerá no próximo episódio. E vai devorar a primeira temporada super rápido!
  • Os episódios não são longos,  sempre ficam em torno de 30min.
  • A série ganhou dois Globos de Ouro em 2013, como Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz para Lena Dunham.

Ainda não te convenci? Assista o primeiro episódio e depois me conta o que achou!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário