1 2 3 4 5

O que eu achei bonito no Oscar!

Coisas que a gente mais gosta em premiações: Red Carpet!! Ontem cheguei em casa e fui logo olhar os vestidos lindos que as divas usavam. Alguns eu gostei bastante e outros nem tanto... o que vocês acham das minhas escolhas como os mais bonitos da noite?


Essas duas estão lindas! Amy Adams surpreendeu! Parece uma princesa com esse vestido, luxuoso, né? Aliás, nada menos a se esperar de um modelo Oscar de la Renta. Amanda Seyfried anda aparecendo bastante nas listas de "mais bem vestidas" das premiações por aí. Mas eu acredito que esse seja um dos mais belos vestidos que ela andou usando em premiações. É um Alexander McQueen que super combinou com ela. A deixou tão elegante, não?

















Também achei linda, linda a Adele. Se bem que com a voz dela... ela pode vestir o que quiser, né!? Que talento! A apresentação dela foi demais. O modelo foi um pretinho com bordados e brilho de Jenny Packham. Salma Hayek tava linda também. Num modelo Alexander McQueen. Mas o detalhe do colo que vai até o pescoço (o mais importante do vestido, eu sei) inicialmente me lembrou muito aquelas mulheres girafas, da Tailândia. Não lembra?
Zoe Saldana usou um modelo bastante ousado mas eu achei tão bonito... principalmente a calda que na ponta tinha cores em preto e cinza. Achei moderno....


Jennifer Lawrence! Quem estava torcendo pra ela levar o prêmio de Melhor Atriz também? Espero que ela não tenha ficado com muita vergonha pelo pequeno tombinho, mas a gente finge que nem viu, Jennifer! 
Adorei o vestido dela. Teve gente que não gostou, mas eu achei lindo. Digno de uma possível (a agora) ganhadora ao Oscar. E se moldou bem no corpo dela. O modelo é Dior!























































O vestido de Anne causou bastante polêmica. Isso porque a costura na parte de cima fez parecer com que estivesse marcando os seus mamilos.  Mas era só a costura, hein. Foi um vestido bem simples e elegante. Mas não há como negar que eu esperava mais. Ela era uma das principais estrelas da noite e até levou uma estatueta como Melhor Atriz Coadjuvante! O modelo é da Prada.

E aí, o que acharam das minhas escolhas? Pra vocês, quem foi a mais bem vestida da noite? Qual desses vestidos usariam?
Fotos: Modismo e Just Jared

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário