1 2 3 4 5

Algumas dicas legais desse início de ano

Desde que começou o ano, parece que os dias estão passando voando. Mal saí do réveillon e já estou no dia 18! Bom, nesses 18 dias eu vi muitas coisas interessantes na internet, principalmente no curso de coolhunting que fiz (e amei demais), e resolvi fazer um post de coisas legais que vi durante o mês de janeiro na internet. Talvez até um preview de uma tag que pode entrar de vez aqui pro blog, o que acham?


VÍDEOS


Sabe aqueles vídeos que a gente assiste e quer que todo mundo assista? Pois, é!











SITES LEGAIS PRA QUEM GOSTA DE MODA, FOTOGRAFIA E ETC...


Seguem os meus dois tesouros! Os dois sites são ótimos para inspiração! Já os conhecia faz tempo e vale muito a pena dar um bisbilhotada por lá  às vezes pra encontrar novidades em um e coisas lindas em outro.






















Trendland - é o site pra encontrar as novidades das áreas de moda e design. Trazem algumas coisas bem curiosas e diferentes.























Colossal - é o site das coisas lindas! O site serve pra mim como inspiração. As fotografias e projetos que são postados lá são demais!

DICAS DE BELEZA 


Um Vimeo muito legal cheio de tutoriais de beleza e penteados é o Free People.  Vai desde os tutos mais simples até daquelas mais complicadas.




Sabe a trança espinha de peixe?



Espero que tenham gostado das dicas, Fashionistas!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário