1 2 3 4 5

Corretivo Panvel Make Up

No dia em que eu fui comprar as maquiagens bapho da linha Candy da Panvel, já aproveitei pra comprar um corretivo meio na pressa, já que o meu já tinha acabado e precisava de um. Como as makes da Panvel são baratas, resolvi testar e levei um pra casa.























Como vocês podem ver pelas fotos, ele já está bem usadinho! A embalagem é pequena, assim como a maioria dos corretivos, mas vem uma quantidade boa. Antigamente eu usava o corretivo em bastão da Avon, e achei o da Panvel melhor. Tanto na cobertura quanto na durabilidade.
























Na hora da foto, eu não estava com muita olheira, então não dá pra ver o quanto ele pode cobrir isso muito bem. Então resolvi fotografar junto (depois de tomar coragem haha) ele em ação pra cobrir uma espinha.  Dá pra ver que ele dá uma "apagada" bem boa na vermelhidão. Vale lembrar que a minha pele estava sem base e sem pó.






















Pelo preço, super vale a compra. No site da Panvel custa R$6,29.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário