1 2 3 4 5

Os looks do Golden Globes 2013

Ontem aconteceu o Golden Globes e mais um Red Carpet! 
Como sempre, várias beldades super acertaram no look e outras... nem tanto. 
Olhem as minhas elegidas das bem vestidas do Golden Globes! 




















































Vi várias opiniões sobre esses vestidos. Acho que apenas uma celeb só li elogios: Kate Hudson. Na minha opinião estava linda demais, ousou no vestido, mas ousou bem e conseguiu ser diva. Sofia Vergara tava bonita também, apesar do modelo que estava usando não ter sido nenhuma surpresa. A cara dela! Hayden Penettiere não ousou muito, e por isso, acertou! E Megan Fox, bom, nem preciso falar muito né... Será que tem como essa mulher ficar feia?























Amanda é sempre tão fofa! E esse vestido ficou perfeito. Isla Fisher, gostei bastante do teu vestido. Aliás, seria um modelo que usaria sem problema. Um pouco de brilho e transparência mas achei bem equilibrado.























Anne Hathaway, você é lindinha, ganhou prêmio, seu filme ganhou prêmios, mas não importa o quanto falem que esse vestido tá legal, não me convence. O vestido deixou Anne extremamente magra! E "achatou" totalmente os seios. Não me agradou.
Lucy Liu exagerou demais no vestido, não? Muito grande, muito colorido, muito floral, muito nada a ver. Não que o vestido não seja bonito, é sim, mas não combinou com o evento...

E aí, qual a opinião de vocês sobre os looks do Golden Globes?
Fotos: Just Jared

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário