1 2 3 4 5

Minhas preferidas do Oscar 2014

Recém acabou o Oscar e eu já to aqui pra contar pra vocês quais foram os meus looks favoritos. Confesso: foi bem difícil escolher! Tinha vários lindos e dignos de entrar pra várias listas dos melhores looks. Mas, cheguei a um resultado e tenho certeza que o primeiro lugar também chamou a atenção de vocês, fashionistas:











































Lupita arrasou! Não tem como não babar por ela nesse vestido lindo. Parece uma princesa! Amei a cor e o caimento do look e tá em primeiríssimo lugar na minha lista. Só amor por ela.


Vocês não acharam ela parecida com a princesa Tiana?? Eu siim.

Minhas 2º e 3º colocadas ficam com as duas moças aí de baixo: Emma Watson e Jenna Dewan.
































As duas estão com vestidos lindos! Emma tá clássica, tá elegante e lindérrima como sempre. A Jenna, achei super elegante também o vestido na cor nude. Talvez se fosse em outra cor não teria sido nada bonito, mas a composição de tudo fez com que ela entrasse pra lista aqui (e tenho certeza que pra algumas outras). Gostei bastante.

E na lista de vocês, entra quem?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário