1 2 3 4 5

Base Mineral Matte bareMinerals

























Sempre tinha ouvido falar muito bem dos produtos da BareMinerals, mas nunca tinha experimentado nenhum. Eis que a última Glossybox (alguém aí também ficou super chateada com o fim da Glossy?) me presenteou com uma miniatura de uma base da marca. E acertaram em cheio no tipo de acabamento: matte! Já que eu sempre prefiro tudo com o acabamento matte, bases e batons.

























No começo tive um pouco de dificuldade de aplicar. O que acredito que quem já costuma usar esse tipo de produto não terá. Ele veio com um "dosador" de produto bem interessante que permite que coloquemos uma quantidade de produto mais compatível com a que devemos usar. Nas instruções eles ainda aconselham a tirar o excesso de produto dando batidinhas com o pincel no lado de dentro da tampa. 
A embalagem é muito bonita, porém simples, e de bastante qualidade.

























Como recebi um "kit" para experimentar, a base veio também com um pincel que segundo a marca é o ideal para aplicar o produto. O pincel Flawless Face é super macio e o tenho usado para a aplicação de vários outros produtos além dessa base. É muito útil!

Sobre a cobertura: Como a cor que ganhei é um pouco mais escura que a minha pele, estranhei logo no inicio. Porém, ele é daquele tipo de base que quando a diferença de cor é pouca, vai se "adaptando" ao tom e ficando bem parecido. A absorção do produto e a aparência mais natural também aparece depois de alguns minutos. Na minha pele, consegui fazer uma cobertura média, e a aparência da pele fica aveludada e macia.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário