1 2 3 4 5

Herchcovitch e um xô na celulite


























Alexandre Herchcovitch apresentou ontem (dia 08) sua coleção para o inverno 2014. A inspiração foi os cavaleiros medievais e essas referências podem ser percebidas principalmente no shape da sua coleção. Em um desfile onde as cores sóbrias e escuras faziam presença, os últimos looks com certeza chamaram a atenção! Os 8 looks do final se dividiram em peças com listras coloridas e sobreposição de várias peças de chiffon em cores diferentes (anota aí: transparência pro inverno 2014 pode sim!).














































Porém o que chamou mesmo a atenção nessa nova coleção do estilista foi uma das tecnologias aplicadas no jeans. Alexandre, junto com o grupo Rhodia, criou o jeans com Emana®. 
O fio Emana®  absorve o calor do corpo e devolve em forma de raios infravermelhos longos. Esses raios estimulam a circulação sanguínea e metabolismo celular. O resultado? Aumenta a elasticidade da pele e ajuda a reduzir a celulite!

Já há várias marcas que produzem peças com essa tecnologia, porém nunca peças em jeans. A maioria das peças ainda está nas lingeries e em bermudas e meias. As marcas Hope e Lupo possuem bermudas, meias e calcinhas bermudas com esse tipo de fio em suas lojas online.

Apenas: muito amor por essa tecnologia em tecido ♥

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário