1 2 3 4 5

Novos mimos da Rings & Tings

Vocês já devem conhecer a loja Rings & Tings, né? A loja é super parceira aqui do blog e tá sempre com produtos lindos e fofos na loja online! E claro, com preços ótimos!

























Dessa vez eles me mandaram três acessórios lindos pra eu mostrar pra vocês e usar bastante! Um colar, um anel (que serviu super direitinho!) e uma pulseira! AMEI. Os produtos chegam bem rápidos se levarmos em conta que é uma encomenda internacional e muito bem embalado, pra que nada possa acontecer com a mercadoria enquanto ela viaja até o seu destino.


































































O anel e a pulseira são lindos e tem o símbolo do infinito.  Super combinam e são bem delicados. Perfeitos pra uma produção romântica.

























O colar em forma de coração, com duas asas que abraçam uma pedra muito linda! Ele tem um ar bem vintage e é comprido. A pedra vermelha é bem brilhante e quando usei só ouvi elogios! Ele é da cor dourado envelhecido, que combina com quase tudo e com vários outros anéis que também são vendidos lá na Rings & Tings!

Quer ver mais acessórios?
Entra na loja deles http://www.ringsandtings.com/ e curta a página deles no facebook  https://www.facebook.com/l.RINGSANDTINGS 

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário