1 2 3 4 5

Testados e aprovados (ou não)

Desde que eu assinei a GlossyBox recebo MUUUITO produto aqui em casa. E, geralmente alguns eu demoro muito tempo pra testar, já que, por exemplo, só gosto de abrir e começar a usar um outro creme depois que termino o anterior. (tenho dois cremes fechadinhos aqui!!).
No mês de novembro e agora, na caixinha de dezembro, vieram duas colônias que eu ando usando demais e que, pra mim, têm a cara do verão.

























As duas deo colônias têm um cheiro maravilhoso, porém bem diferentes. A T(entação) é unissex e super suave.  O cheirinho floral amadeirado é perfeito pra usar em dias muito quentes.
Já a P(aixão), oriental ambarada, tem um cheiro bem marcante. Nunca tinha sentidoo cheirinho desse tipo de colônia.  Segundo a loja virtual Racco, a P combina com mulheres de personalidades exóticas!

Outro produto que veio na GlossyBox e que não me agradou nem um pouco....

























Gente, pra mim, não funcionou NADA! Decepção total mesmo o Depi Roll. Fiz o teste inicial, depois deixei o creme na parte em que queria depilar exatamente no tempo em que é indicado na embalagem, cinco minutos (e até um pouco mais, como indica nas instruções de uso caso seja necessário), mas óbvio que eu não tinha todo o tempo do mundo e tive que retirar. Não tinha saído nenhum pelo.  Alguém mais teve uma decepção com esse creme ou foi só eu?

























A foto ficou um pouco borradinha, infelizmente, mas esse shampoo eu to amando demais. Ele não veio na GlossyBox, comprei depois da indicação da minha amiga que tem um salão e com quem eu pintei o cabelo. Ele tem um cheirinho maravilhoso e é realmente muito bom! Pena que é um pouco difícil de se achar.  Eu já vi ele pra vender nas farmácias Panvel e nas redes Zaffari e Bourbon. Comprei o meu no Zaffari e custou em torno de R$15,00. É um pouco mais caro do que os outros, mas o preço não chega a ser muito caro ou absurdo. E, como só eu estou usando, ele dura bastante! Pra quem quer manter os cabelos ruivos ou têm as madeixas pintadas de qualquer outra cor,  o shampoo éh, recomendo!

Já usaram algum desses produtos?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário