1 2 3 4 5

Recados da Semana

Vocês devem ter notado que faz uns dias que o blog ta meio paradinho, mas foi em função da agitação que foi esses últimos dias. 
Ontem a noite, a primeira sessão de fotos do editorial Maria Antonieta, que estamos produzindo na faculdade pra cadeira de Fotografia de Moda, aconteceu, e o resultado me deixou muito feliz.! Logo vai ter um post sobre todos os detalhes e o making of ;)













































Um gostinho do editorial pra vocês: nossa Maria Antonieta usa all star, e um all star dourado!

E temos uma nova loja de maquiagens abrindo no Brasil. Do grupo da Boticário, que não sossegou somente ao lançar a quem disse, berenice?, agora abre a The Beauty Box. A loja é multimarcas, lembra bastante a Sephora, com a vantagem de ser brasileira. Esperamos que ao menos e The Beauty Box abra em outros cantinhos do Brasil que tá cheio de mulheres vaidosas sedentas por maquiagens e produtos de beleza. Já que nem a loja virtual da quem disse, berenice? já abriu :( Mas continuamos esperando, né!

E lembram do sorteio da paleta de maquiagem Jasmyne que rolou aqui no blog em parceria com o Batom e Salto Alto? A sortuda Juliana Oliveira mandou uma foto do prêmio já com ela!

























Brigada pela foto, Juliana! Adorei!

E tá rolando o Fashion Rio! Vou ficar ligada nas tendências da semana de moda e contar tudinho pra vocês depois aqui! Aguardem!!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário