1 2 3 4 5

Tag 11 coisas sobre mim!

Recebi essa tag da Marina do Batom e Salto Alto!

Regras:
- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas.  










Bom, algumas coisas sobre mim que talvez vocês não saibam:


  1. Sou um pouco perfeccionista com os meus trabalhos (quero sempre fazer coisas grandes!)
  2. Adoro coca-cola e tenho que me controlar pra não beber muito!
  3. Falando em comida, se quiser me agradar, me faça uma lasanha! Ou me leve pra comer um Burger King, eu vou adorar! haha
  4. Nunca (ou quase nunca) saio de casa sem pó compacto.
  5. Tenho uma baita coleção de esmaltes e alguns que nunca foram usados!
  6. Não achei 50 Tons de Cinza tão bom e "viciante" como a maioria das outras mulheres.
  7. Desde muito pequena eu soube que queria cursar Moda na faculdade e super acertei e me encontrei. Mas ainda não tenho certeza pra qual área da moda eu quero seguir: Estilismo ou Jornalismo de Moda.
  8. Nunca tive um cachorro nem um gatinho. Mas quando eu for morar sozinha, provavelmente será uma das primeiras coisas que eu vou querer.
  9. Sou apaixonada por lingeries e bolsas. 
  10. Quero muito pintar meu cabelo de ruivo. Espero que até o final do ano eu já tenha pintado.
  11. Não há programa melhor no fim de semana do que ir para um parque. Adoro. 
Agora tem as perguntas da liinda da Marina!!

  • Porque decidiu criar um blog?

Bom, na verdade, antes de eu ter o Fashionista Loves, eu tinha outro blog, o Ponto de Charme. Porém, aconteceu várias coisas, eu entrei em ano de vestibular, não pude atualizar ele mais tanto quanto queria e além de tudo isso eu acabei perdendo a minha conta google e perdi o blog. Isso me deixou meio triste e decepcionada pra começar logo um novo. Aí, no final do ano passado, eu já estava sentindo muita falta de blogar e de dividir aqui a minha visão sobre a moda, beleza e tudo que rola por aí. Decidi que tava na hora de criar um blog novo. E aí o Fashionista Loves surgiu. Pra falar de tudo que eu amo.

  • O que mais gosta de ver em outros blogs?
Sou meio de fases. Agora ando gostando bastante de resenhas de produtos de beleza. Alguns posts de moda eu gosto também.

  • Já pensou em desistir de ser blogueira?
Sim, quando eu perdi o meu antigo blog. Mas agora, penso que isso só poderá acontecer futuramente quando e se eu não tiver mais tempo pra me dedicar ao blog.

  • Qual o seu relacionamento com os leitores?
Bom, procuro sempre responder os comentários do blog (aqui e/ou no blog de quem comentou), sempre respondo rápido os emails que me mandam. Acho legal as blogueiras ficarem "próximas" dos leitores. Eles acabam virando amigos, né?!

  • Um blog favorito: 
Nossa, tem que ser só um? Eu tenho vários! haha O Fake Doll  é legal. A Fernanda fala sobre tudo um pouco e não vira aqueles "blogs clichês". 

  • O que você pensa da quantidade (que vem crescendo cada vez mais) de blogs de moda no Brasil?
Vejo essa história por dois lados. Um deles é como futura profissional da área de moda: isso é muito bom. A moda pode se tornar mais democrática com várias pessoas, de diferentes personalidades e poderes aquisitivos dividindo e espalhando qual é a sua moda. Isso faz o mercado girar e as grandes blogueiras podem fazer com que a moda se torne desejo. A moda tem que provocar desejo e nesse sentido os blogs de moda ajudam bastante.
Porém, pensando pelo lado "blogueira de coração" percebo que muita gente começa a criar um blog de moda justamente por achar que é esse tipo de blog que atrai mais seguidores, que faz mais sucesso e muitas vezes essa pessoa nem gosta ou entende tanto de moda assim como quer passar através do blog.

  • Dê uma dica de beleza:
Sorria! Tente não ser uma pessoa mal humorada. I know, é difícil, principalmente para nós mulheres que sofremos com a TPM, mas uma pessoa querida, que te faz sorrir e que você gosta de ter do lado não parece mais bonita aos nossos olhos?

  • O que te inspira pra criar postagens?
Tudo! Geralmente o que eu leio, quando quero fazer um post sobre moda eu pesquiso o que está na moda, desfiles e até pessoas na rua. Filmes são legais também pra inspirar.

  • O que costuma fazer nas horas vagas?
Depende do dia. As vezes fico na internet mesmo, outros fico mais com família conversando...

  • Música favorita?
Antiguiinha, mas que sempre entra na minha playlist: She will be Loved.

  • Produto de beleza que não troca por nada?
Pó compacto.

Minhas perguntas aos blogs:

  1. O que você mais gosta de fazer?
  2. Qual artista que você queria que fizesse um show na sua cidade?
  3. Uma frase que te inspira:
  4. Um ícone de estilo que admira:
  5. Qual rede social você mais gosta?
  6. O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
  7. Produto de beleza favorito:
  8. Qual postagem você mais gostou de fazer para o blog? Por quê?
  9. Último livro que leu e gostou?
  10. Qual os seus três blogs favoritos? No que eles te inspiram?
  11. Programa favorito para se fazer em um final de semana?
Bom vou indicar a tag para a Suélen, Marcela, Juliane Luis, Milena, Ana Paula e pras outras blogueiras/os que quiserem fazer também.

Espero que tenham gostado das minhas respostas!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário