1 2 3 4 5

Vai de sapatilha!

É só eu que ando percebendo que o salto cada vez mais vem perdendo o espaço? Primeiro veio a moda dos Oxfords (apesar de eu adorar os oxfords com salto, a versão que originou a moda é sem ele) e depois os slippers. Ou seja: a gente tá querendo conforto. É claro que um bom salto continua com o seu valor. Dá todo um up no visual, mas pro dia-a-dia, os baixinhos vem conquistando cada vez mais.
Agora me digam, quem não tem uma sapatilha no armário? E me respondam mais uma, agora: ela é ou não é uma parceirona seja pro trabalho, pra ir pra faculdade, pra dar uma volta com os amigos....?? 
Hoje em dia, há modelos tão bonitos que tá valendo até colocar a parceira pra ir pra balada. Ao menos você vai poder ficar a noite inteira dançando sem sentir dor nenhuma.



























Eu to curtindo sapatilha de tudo que é jeito. Desde as mais fofinhas com lacinhos em cima até essa da Bottero com Spikes. Super na moda.
Além de ser super confortável, dá pra usar com qualquer tipo de roupa! Com saia, calça, shorts... tem  sapato curinga melhor?


































O que acham? A sapatilha é só minha queridinha? Duvido!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário