1 2 3 4 5

Hoje é #BlogDay!




















Hoje é o #BlogDay! Dia 31/08, dia dos blogs e blogueiros. Então, parabéns a todo mundo que tem um blog e que gosta tanto de blogar (porque só nós sabemos que isso é um vício, sim!).
E pra comemorar, como é de costume, vou indicar alguns blogs que eu adoro e que vale muito a pena vocês conhecerem. Vamos às dicas:

O Zucchices eu já conhecia há um tempo. E sempre dava uma olhadinha. Mas por algum motivo, nesses últimos meses eu me viciei nele. Sabe aquele blog que a gente entra todo o santo dia pra ver se tem post novo? Entoon, eu faço isso com ele. Além disso, a Raquel, blogueira, sempre traz o bom humor dela pras postagens e isso faz com que a leitura seja bastante divertida. Recomendadíssimo, ok?!

Bom, vocês já devem ter reparado pelas minhas postagens e alguns reviews que faço aqui no blog que eu sou apaixonada por maquiagem também. O blog Batom e Salto Alto é ótimo e eu sempre estou lendo as resenhas dos produtos que a Marina faz. Além disso, tem um bônus de sempre ter sorteios super legais!

Outro blog que eu visito sempre. O layout dele é super lindo e a Bárbara traz assuntos como musica, design, jogos, cinema... As postagens sobre design, confesso, são as minhas preferidas, já que eu sempre me interessei pelo assunto. Vale a pena dar uma conferida!

Essa são as minhas três dicas pra vocês aproveitarem o #BlogDay. É claro que ainda tem vários (sério,  vários meeesmo) blogs que eu leio. Os conhecidos like a Passando o Blush, Chata de Galocha, Dia de Beauté, Casal sem Vergonha (ótimos textos e listas) e etc... fazem parte da minha rotina diária de "fuxicada na blogosfera". Enfim, feliz #BlogDay!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário