1 2 3 4 5

Review - Paleta Jasmyne 3D

























Já faz tempo que ouço falar das paletas Jasmyne. Fiquei com vontade de experimentar, pois nunca tinha comprado nenhuma maquiagem da marca e a maioria do que lia era positivo.
Até que eu encontrei essa paleta 3D da marca. Além de ser uma paleta que dá pra se usar em todos as ocasiões - há cores bem vivas como o azul, rosa e etc até tons de marrom e preto pra fazer um make mais básico - quando a paleta é fechada, vira uma carteira muito fofa!
























Me arrisquei a fazer uma maquiagem com ela logo que chegou pra testar as sombras. (A paleta ainda conta com dois blushes e pó facial). As cores me surpreenderam, e são super pigmentadas. Em nenhuma das fotos daqui eu usei primer.

Com a luz do sol

















































Luz ambiente, dentro de casa

Fiz a maquiagem só pra testar mesmo as sombras e ameei! (Não reparem que eu não fiz a pele).



































Não largo mais ela!
Aaah, e meninas, fiquem ligadas que eu tenho duas dessas paletas, hein? Vai ter sorteio de uma delas :x

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário