1 2 3 4 5

Editorial de Moda - parte I

To enrolando um tempão pra postar essas fotos aqui, mas finalmente consegui!
Nas últimas duas semanas, na faculdade, eu e meu grupo tivemos que produzir um editorial de moda! Eu adorei poder fazer parte de um trabalho assim. A cadeira de Fotografia de Moda era uma das mais esperadas por mim, então to adorando tudo!
A nossa persona era de uma mulher forte, independente mas que mesmo assim conseguia manter a feminilidade. Tudo inspirado na década de 40. Época de guerra em que as mulheres tiveram que assumir o posto de "chefes da família" indo trabalhar enquanto seus maridos iam para a guerra. 
Quem fez as fotos do making off foi a nossa colega Silvana.

Eu e a minha colega linda Ana Carolina testando a iluminação.




















Primeiras fotos com a modelo!








































Nossa colega Tatiana reforçando a maquiagem pra segunda fase de fotografias.
























Penteado da modelo pronto! 



















Cabelo que a Tatiana fez na nossa modelo! 
Lindo, né? Quem quiser fazer uns cabelos lindos assim é só passar na Estética Donna Beauty, aqui em Porto Alegre!
E aí? O que acharam? Depois eu posto as fotos do making off da parte II do editorial, onde produzimos a fotos de capa.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário