1 2 3 4 5

Na onda das tachas!

Quando essa tendência começou a surgir, lá nas pulseiras eu pensei "não faz muito meu estilo...". Mas aí veio uma explosão de tachinhas e elas perderam o visual "pesado" do qual muitas vezes faziam parte e eu comecei a simpatizar.





































Tá, agora tá na moda, é febre e estourou! E o que todo mundo gosta mesmo nessa moda é que dá pra gente fazer do nosso jeito! Tachinhas são fáceis de se aplicar na roupa, o que significa sucesso garantido nas customizações que inventamos (e adoramos). Talvez seja por isso que a moda pegou tanto.
Se você é mais da onda do DIY, assim como eu, que estou louquinha pra comprar minhas tachinhas pra aplicar em algum shorts véinho meu, vai gostar de umas dicas de tutos para aplicar as tachas e saírem arrasando.

- Primeiríssimo lugar de DIY: Lá no blog Zucchices tem a explicação de como aplicar as tachinhas em uma gola de camisa. Tá bem explicadinho, com fotos (e eu adoro esse blog, então passa lá que vale a pena!)
- No blog Tudo com Moda ensina a customizar um shorts. Ficou super lindo!

Quando comprar minhas tachinhas eu venho aqui mostrar pra vocês como que ficou. Já aderiram a moda? Gostam? Me contem ;)

1 fashionistas comentaram! :

Paloma Soares disse... [Responder]

Amei,adorei mesmo,post ótimo viu? escreve super bem!! HAHAHA :))
vom flor,eu to passando aqui pra dizer que ja seguia seu blog so que fiz outro,tem como retribuir? http://amigaquefashion.blogspot.com.br/
sim,e tem post por lá,você vai amar! beijos ^^

Postar um comentário