1 2 3 4 5

For today - Queria sair vestida assim nessa chuvinha

Que chuva! E que frio! Depois de uma semana com as temperaturas beirando os 30º vem um finde com a máxima não passando dos 15º. Haja saúde pra aguentar esse tempinho louco do Rio Grande do Sul.
E aí é que eu acordei com essa chuva e fui ver a previsão do tempo: vai ter chuva até terça-feira. O que eu vou fazer? Fui procurar um look bem fofo pra esses dias e eu encontrei!






























Que fofa! Toda na moda mesmo na chuva. Coquinho alto, batom vermelho e... o óculos dela é estilo gatinho? Acho que é, hein.... AMEI² agora! Essa é a Blair lá do Lookbook. Acho que eu só colocaria uma meia-calça aí pra não passar frio nas pernocas. E vocês, como queriam sair hoje?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário