1 2 3 4 5

Tag O homem dos sonhos + agenda!


Estava andando pelos blogs que conheço e pelo facebook, quando comecei a ver vários textos de meninas, mulheres descrevendo como seria o homem de seus sonhos. Provavelmente, você que é blogueira como eu já leu ou fez um texto desses. Nas últimas semanas, li uns quatro textos com o mesmo tema. Um deles no facebook. E, como toda mulher, me encantei com cada detalhe que estava escrito neles. Sim, os homens dos textos são realmente perfeitos. Pena que perfeição não existe. Nem no homem e nem na vida. Meninas, vocês não irão encontrar o homem da suas vidas no local planejado. Será onde você menos espera, onde nunca imaginou e quando menos se preparou. Ele pode não atender nenhuma de suas expectativas. Vocês podem até sonhar em encontrar um lindo homem loiro, de olhos azuis e penetrantes, que irá lhe fazer rir sem parar. Mas o homem da sua vida pode ser moreno, com os olhos castanhos misteriosos, e pode ser sério. E nem por isso você deixará de se encantar. Ele pode gostar e dividir com você os mesmos gostos, assim como pode odiar tudo que você gosta. Odiar os livros que você lê, o tipo de filme que gosta ou o seu gosto musical. E mesmo assim te amará incondicionalmente. O homem da sua vida virá e pode ter certeza, não será como o planejado e sonhado: será melhor. Talvez seja por isso que a maioria das mulheres não percebe que o homem da sua vida pode estar já ao seu lado. Nós sonhamos demais, e planejamos uma perfeição impossível de ser atendida. Já vou avisando: nunca encontraremos um homem que atenda a todas as nossas expectativas de homem perfeito. Encontraremos aquele, que apesar de não ser nada do que imaginávamos, irá nos encantar, nos prender, nos amar e nos fazer feliz.
Mudando de assunto gente, amanhã começa o Donna Fashion Iguatemi, é um evento de moda aqui em Porto Alegre, com vários desfiles de várias marcas e presenças importantes afim de apresentar as tendências e coleções para cada estação. Esse evento é um parceria do Jornal Zero Hora com o shopping Iguatemi e patrocínio da Avon! É claro que eu vou ficar de olho nos desfiles pra compartilhar com vocês as tendências que aparecerão por lá! Então, vamos pra agenda do evento?


A agenda do Donna Fashion eu encontrei no Moda Spot. Então é isso por hoje, Fashionistas! Quero saber o que acharam do meu texto, e se vão acompanhar junto comigo o que rola nas passarelas do Donna Fashion, hein!?

8 fashionistas comentaram! :

Camila Rech disse... [Responder]

Ahh eu vou ir no Donna Fashio de sábado, ver o desfile da coleção "paradoxo do inverso" da Jaque Lunkes! :D

Lindo teu blog!

Das meninices da vida

Beijão!

Carol Botelho disse... [Responder]

Vamos parar de idealizar o homem perfeito e ver os sapinhos que estão a espera de um beijinho? :)

Beijokas, Clarisse ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse... [Responder]

Oi Clarisse,
Adorei o seu texto. Eu sou bem mais velhinha do que vc e nesta altura de minha vida já aprendi que o homem perfeito é aquele que a gente ama.
Vou querer ver o Donna Fashion, pois moro muito longe de vc e minha chance de ver vai ser aqui.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse... [Responder]

Adorei o jeito que escreve e concordo plenamente com você!
Passamos muito tempo da nossa vida planejando o homem perfeito e, pior que isso, esperando ele aparecer. Doce ilusão!..
Sobre o desfile, pena que é longe :((((((((
Beijinhos!
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

Priscilalirow disse... [Responder]

amei a tag vc e uma fofa!
beijinhos :)

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Tira o Jaleco disse... [Responder]

Gostei muito da tag também!
Não existe homem dos sonhos, o príncipe de contos de fadas... E sim aquele que vai te colocar no chão e te fazer acordar para a realidade... Mas vai ser perfeito aos nossos olhos *-*

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Priscila disse... [Responder]

Oi Querida concordo plenamente com você.
Eu encontrei o homem dos meus sonhos.
ele sempre esteve ali perto de mim e depois de anos nos encontramos, foi maravilhoso....

Beijos amei amei seu post.

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

Unknown disse... [Responder]

Nossa AMEIIII teu texto...eu estou numa fase da minha vida que parei de sonhar e desejar o homem perfeito!!!estou com 22 anos e larguei de mão..acho que quando tiver que aparecer..vai!!!!mas o homem perfeito será aquele que eu amo e me ame!!!só isso que eu quero do homem perfeito!!rsrsrsrs
Adoreiii!!!!
Bjussssssss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Postar um comentário