1 2 3 4 5

Sephora Brasil, o que houve?

Desde que a Sephora veio para o Brasil, o mundo blogueiro foi bombardeado de posts lindos sobre a nova loja, que nos deixavam com a sensação de "que maravilha! Finalmente poderemos comprar produtos importados que não vendiam aqui!". Com a loja física da Sephora vindo para o Brasil, o site Sack's passou a ser o site de vendas online da Sephora Brasil.
Pois bem, estava todo mundo animado, todo mundo achando grande coisa até que, eis que nos últimos dias, uma onda de reclamações com o não cumprimento de entregas de compras feitas através do site, atrasos e etc vem povoando a fã page da loja, assim como nas redes sociais (e nos blogs não-puxa-sacos da Sephora).
Fiquei curiosa pra ver se a situação estava tão critica assim, já que como nunca tinha feito uma compra no site, e estava pensando em fazer agora, não queria correr o risco. E eis que encontro isso:



Várias reclamações com os atrasos das compras e reclamações sobre as formas de contato que a Sephora Brasil disponibiliza, que, segundo as postagens, não funcionam!






E o mais incrível: até produtos com a data de validade vencida alguns consumidores receberam em suas casas! Isso é inadmissível!

Na página podemos ver várias reclamações de pessoas que estão esperando seus produtos chegarem há mais de 15 dias. Atenção aos prazos de entrega que são informados no próprio site da Sephora Brasil: o prazo máximo é de 7 dias úteis (e isso para as cidades do interior dos estados!).





















E apesar de todas as reclamações, a Sephora parece estar fingindo que nada está acontecendo, continua postando novas promoções e enviando os emails com propagandas de produtos para os seus clientes. O único comunicado feito:

























O que houve, Sephora Brasil? Cadê o cumprimento da promessa de qualidade de produtos e atendimento?

*Todas as postagens que estão nesse post podem ser conferidas na página do facebook da Sephora Brasil (aqui). Os prints foram tirados hoje, dia 11/12/2012. (espero que eles não as apaguem!)

*No blog Truques de Maquiagem, há um post mostrando como anda a loja física da Sephora, no shopping JK, de São Paulo. (aqui)

*No blog Fake Doll, tem um post comparando os preços da Sephora Brasil com a Sephora EUA. Vale a pena ler! (aqui)

*Sim, o meu facebook tem os links rosa. Eu consegui colocar ele rosa utilizando uma extensão para o google chrome chamada Stylish, que permite personalizarmos alguns sites. (nada de clicarem naqueles comentários suspeitos do facebook, hein!).

Fica aqui, o alerta do Fashionista Loves!! Vocês tiveram algum problema com o site nas últimas compras?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário