1 2 3 4 5

Apps de fotografia pra você baixar!



Tenho que confessar algo muito sério pra vocês: sou a louca dos apps. Baixo vários e alguns até acabam ficando sem utilidade depois. De todos os apps que eu baixei, os meus preferidos são os de fotografia.
E como um dos assuntos mais acessados aqui no blog é sobre app pra Android, resolvi contar aqui os meus três preferidos (até agora!).



























Bokehpic - um dos apps mais fofos que eu já baixei. Tem poucos apps que fazem o efeito Bokeh em fotos para Android.  Esse tem o efeito em várias cores e formas e você ainda pode ajeitar o efeito na foto. Pra quem gosta de bokeh, tem que baixar já!



























LINE Camera é um app que possui vários filtros pra gente ter mais opções ainda do que os do Instagram. Eles são bem diferentes e além dos filtros, com esse app dá pra escolher uma moldura e escrever sobre as fotos. Vários tipos de fontes e brushs pra escolher. Dá pra fazer MUITA coisa com ele e pode enviar a foto direto do app pra outras redes sociais (como o twitter, facebook e instagram!)





































LomoCamera - um app que imita o efeito das câmeras lomográficas! Você pode escolher entre 9 câmeras diferentes e ainda aplicar mais um filtro e moldura sobre a foto! A parte ruim desse app é que ele tem publicidade (como podem ver no print). Mas mesmo assim, eu gosto bastante dele e dá pra tirar fotos muito legais!

Pra quem quer fazer uma edição mais completa, o app do BeFunky também é super bom. Além de ter vários dos filtros que eles tem na versão web, possui mais ferramentas para a edição.

Já conhecem algum desses? Tem algum pra me indicar? ♥

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário