1 2 3 4 5

Um post especial (e necessário) sobre os protestos

É impossível não ser contagiado de alguma forma com todas as manifestações lindas que estão acontecendo em todos os cantos do país. E é mais bonito de ver que todos os espaços de comunicação estão sendo tomados por essa voz do povo brasileiro, que não deixa de ser a grande tendência da sociedade. Amei ver que blogs e canais de moda/beleza deixaram um pouco esse assunto de lado e estão usando a sua audiência em prol de uma causa tão legal e até unindo os dois (como no site da Glória Kalil). 
Por isso esse post é especial sobre os protestos que vem acontecendo e que merecem toda a nossa atenção. Resolvi fazer um copilado de posts de gente que apoiou as manifestações na internet (e fora dela também) e que ganharam pelo menos mais uns 50 pontos no meu coração. (+).

Fake-Doll - Fernanda sempre aborda no blog assuntos muito interessantes da sociedade. Logo quando o povo começou a ir todo pra rua muita gente se perguntou se as pessoas sabiam pelo que realmente estavam lutando. E aí o post da Fernanda fala sobre outros 20 problemas que nos revoltam e devem/fazem parte das manifestações que estão acontecendo pra ninguém perder o propósito. 


























(Pra ver a imagem e o post completo clique aqui)

Chez Noelle - Stephanie tem um blog de beleza mas quando precisa dá uma pausa nas makes pra falar sobre outros assuntos super importantes e não tem medo de dar a sua opinião no blog ou na página do facebook. A admiro demais, talvez porque temos opiniões parecidas sobre vários assuntos que já vi ela comentando, e ela foi, que eu saiba, uma das primeiras blogueiras a ousar "mudar o assunto" do blog em prol de algo bem maior. Ela informa as leitoras do que acontece no nosso Brasil, não só no quesito beleza. Ela fez um post demais sobre as manifestações e vale muuuito ler (assim como todo o blog!)














































(Pra ver o post "Nosso grito é por mudança" clique aqui)

Truques de maquiagem - A Paola fala sobre maquiagem e dá várias dicas que facilitam na hora do make, sempre de uma forma super bem humorada. Hoje ela resolveu deixar o registro no arquivo do blog sobre o momento histórico que estamos vivendo.

(Pra ver o post "Brasil em progresso" clique aqui)

Petiscos - A redação inteira do site Petiscos foi pra rua protestar e depois deu opinião sobre o que tinha visto na rua no site. Demais a iniciativa para incentivar as pessoas. Não é de espantar que eu sou fã da Julia Petit e de toda a equipe do site.

(Pra ver o post do Petiscos clique aqui)

Depois dos Quinze - Bruna Vieira tem super apoiado as manifestações pelas redes sociais. É muito legal da parte dela não ficar indiferente a isso porque sabemos que pra muitas meninas, ela é uma grande influência. No seu blog, Bruna preparou uma playlist especial pra essa semana que segundo ela "promete ser diferente de muitas outras"

(Pra escutar a playlist clique aqui)








0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário