1 2 3 4 5

Pequena Wishlist de inverno
































Já estamos no outono e logo já começa o inverno! E em clima de friozinho, eu tenho vontade de comprar algumas coisas com a cara do inverno, outras nem tanto. Por isso resolvi fazer uma pequena wishlist do que eu desejo comprar durante os meses de frio, pra quando chegar o verão, já ter uma lista realizada. Ou ao menos parte dela.



































Canecas fofas! Tá aí um item da minha wishlist super cara de inverno. Já que canecas me lembram cafés e cafés são ótimos pra se tomar no inverno. Sim, eu sei, em qualquer estação do ano! Mas no inverno tem o charme a mais.
Almofadas com capas legais são ótimas na decoração de qualquer lugar. Quero pra colocá-las em cima da minha cama com algumas outras que eu tenho. Quanto mais, melhor. Na Small Comforts tem capas lindas demais. Super criativas, como essa da foto, com uma frase que aparece no livro "As Vantagens de ser Invisível"!
Esse vestido já é um desejo antigo, mas acabei me esquecendo dele. Quando chegar o verão quero ter muitos vestidos pra usar. E esse é muito fofo! Na Lollishop tem.
E o poster da Marilyn Monroe.  Já vi alguns e me encantei. Já tenho um da Audrey e quero mais um pra completar a decoração da parede.

E vocês, fashionistas! O que está na lista de desejos de vocês?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário