1 2 3 4 5

Panvel Make up Candy

Há alguns dias eu pude comprar alguns produtos da linha de maquiagens da Panvel, Candy. Desde que eles lançaram a coleção eu fiquei com muita vontade de experimentar e não resisti!























O que eu comprei da linha? O quarteto de sombras Marshmellow, Delineador para os olhos roxo, Batom So Sweet e Batom Jujuba.

























O quarteto de sombras é uma graça. As sombras são bem grandes e vem com um pincel esponjinha de dois lados. A embalagem do quarteto é bem resistente!






















As cores em candy colors, assim como toda a linha, porém não são muito pigmentadas, não. É ótimo pra fazer uma maquiagem bem leve, durante o dia. Mas não dá pra uma maquiagem mais pesada ou bem colorida.






















O delineador da coleção eu usei e estou in love com ele. A cor é muito linda e é super pigmentado! E o pincel que vem com ele facilita bastante na hora de colocar. É um ótimo investimento!






















As cores dos batons são bem lindinhas e ficam ótimas na boca. Infelizmente não tinha o terceiro batom na farmácia quando fui comprar, mas fiquei bem satisfeita com esses dois. As cores, apesar de não ficarem extremante fortes na boca, dão uma cor legal à make. Nos dois dias que usei os batons duraram bastante na boca, apesar de eu ter jantado!

Resumindo:
O que eu amei demais: o delineador
O que eu gostei muito: os batons
As sombras se fossem um pouco mais pigmentadas, seriam perfeitas, mas pra quem gosta de maquiagens bem suaves, é uma boa compra.

Os preços são ótimos! Os batons ficam em torno de R$7,00 cada um, o delineador R$10,90 e o quarteto de sombras por R$11,92 no site, não lembro se foi esse o preço que paguei na loja também, mas acredito que se não foi, há bem pouca diferença.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário