1 2 3 4 5

Vestido dos Sonhos - Gabriela Markus no Miss Universo

Ontem aconteceu o Miss Universo, e a candidata linda do brasil foi a gaúcha Gabriela Markus, que representou muito bem o nosso país, já que ficou em quinto lugar! 
Injusto, na minha opinião, tenho que confessar. Pra mim nunca que a Miss USA teria condições de ganhar o concurso, entre as cinco finalistas havia misses bem mais bonitas. Fora que o vestido dela (podem ver aqui) não tinha muito a ver com o concurso. Achei muito princesa e ela parecia um lindo bombom. Maas não se dá pra entender os jurados mesmo, né!? 

Agora, com certeza um dos vestidos que mais chamou a atenção foi a da nossa brasileira Digno da categoria Vestido dos Sonhos aqui no blog. Sente só o luxo:
























O gênio criador desse vestido é Alexandre Dutra, foi ele também que criou os longos do Miss Brasil.

Outro vestido que me chamou muito a atenção: o da Miss Venezuela. E não só o vestido, ela era super carismática, não acharam? Um ar meio Victoria's Secret na passarela, bem poderosa e confiante. Tanto que jurava que seria ela a vencedora. 
Não gostei muito do vestido mas gostei do verde. (justamente o que a maioria das pessoas não gostou), mas sei lá, combinou com o rosto dela e deu uma "iluminada". Não acharam?
















































E aí, o que acharam do concurso? O resultado foi justo ou não gostaram igual a maioria? Qual vestido foi o preferido de vocês?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário