1 2 3 4 5

Vestido dos Sonhos #5 - Marchesa bridal fall 2013

Aconteceu entre os dias 13 e 15 de outubro o Bridal Fall Fashion Week NY, uma semana de moda só com as coleções para noivas das marcas. Ou seja: uma semana recheada de conteúdo para a tag Vestido dos Sonhos aqui do blog, né?
Aos poucos eu irei postando mais vestidos da semana nessa tag, porém, houve um desfile que me chamou mais a atenção: o da Marchesa.
Não sei se foi porque o desfile foi recheado dos típicos vestidos "like a princess" que são os meus preferidos, ou se foi pelos detalhes e corpetes bordados lindos que acompanharam os vestidos, mas esse desfile me conquistou.



























Detalhes incríveis dos vestidos. Aqui tem o "zoom" pra gente ver essas delicadezas bem de pertinho:

























O que eu percebi é que essa semana não ganha muita atenção aqui no Brasil como as outras semanas de moda. Tanto que é bem difícil achar fotos dos desfiles e uma "cobertura" completa. É uma pena!
E aí, o que acharam dos vestidos da Marchesa? Esses são só alguns, aqui tem todas as fotos. 

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário