1 2 3 4 5

Três produtos aprovados em setembro

Já é quase Outubro! Praticamente no fim do ano (ou ao menos começando a reta final). Nem vi o tempo passar! 
Esse mês de setembro eu testei alguns produtos que vieram na GlossyBox e que eu comprei e estou amando e super indico! Só que ao invés de fazer um post pra cada um, resolvi facilitar e escrever um post falando de todos eles, os meus preferidos de setembro!






















O creme da Pantene - Fusão da Natureza realmente funcionou pro meu cabelo. Ele é um creme de tratamento, ou seja, para o resultado ser mais visível e contínuo não basta aplicar só uma vez, como os cremes hidratantes para cabelo (aqueles profissionais que a gente passa uma vez por mês e o cabelo dá uma hidrata fenomenal.). Mas, apesar disso, todas as vezes que passei ele, senti o meu cabelo bem mais macio e hidratado. Na embalagem é recomendado passar duas vezes por semana ou mais dependendo do nível  de danificação dos cabelos. Eu passei ele duas vezes por semana e só agora que tá no finalzinho.

O sabonete em gel Higiporo eu recebi na GlossyBox e adorei. Ele é perfeito pro meu rosto que tem pele mista. Limpa sem deixar oleoso. Na foto parece que ele tá cheio e que eu nem usei, mas é que um pinguinho na mão já basta pra lavar todo o rosto. Então, achei que rende bastante e vale a pena comprar.






















Meu outro queridinho desse mês foi o batom Nude Rose da Elke.  O que mais me chamou atenção nele é que é muito parecido com o Snob, da MAC. Só que com o bônus do precinho ser bem mais em conta. Além disso tem FPS 15.




















E aí, fashionistas? Já testaram alguns desse produtos e gostaram tanto quanto eu?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário