1 2 3 4 5

Emmy 2012 - Melhores looks e makes

Eu sei, eu sei que todo mundo tá falando do Emmy, mas eu não resisti em vir dar a minha opinião aqui. Decidi não esculembar ninguém e só mostrar o que foi, na minha opinião, os The Best que passaram pelo Red Carpet ontem. A começar pelos looks.
Realmente não vi nada que fosse digno de "comé que cê teve coragem de ir pra um red carpet assim, fiá??!". Todos os looks estavam bem legais e elegantes, é claro, cada celebridade carregando um pouco da sua personalidade.







































Sofia Vergara usava uma vestido apertadinho lindérrimo, um calda de sereia. A  cor é linda e convenhamos, a atriz de Modern Family pode usar o quanto quiser vestidos assim, porque tem um corpão! Tudo ia muito bem, até que...  ops! O vestido rasgou bem na altura do bumbum! Por sorte, ela conseguiu concertar antes de ter que subir no palco agradecer os prêmios que a série ganhou.  Olhem as fotos do micão aqui!








































Fofura e simpatia. Essas são as palavras que me vem na cabeça quando alguém fala da Zooey Deschanel. E, com isso, achei muito apropriado o vestido "like a princess" que ela usou. Fofo, lindo e delicado igual a ela.


O vestido de Nicole Kidman dividiu opiniões, mas a minha foi favorável, ok? Adoreei e apesar das aplicações brilhosas não ficou nada extravagante e eu gostei bastante do modelo. (e de perto o azul do vestido deve ter combinado com os olhos da atriz e ter ficado um espetáculo!). Aah, Nicole, tu sabes como ninguém ser linda!

Maria Menouros arrasou. Assim que vi a foto desse vestido, tive que compartilhar no facebook do blog a minha paixão por ele. A cor eu achei linda, o caimento perfeito e, por incrível que pareça, a fenda e o decote juntos não ficaram vulgares. Talvez seja porque a fenda é do tamanho certo. Mostra o que tem que ser mostrado e nada mais além disso.



Votaram na preferida de vocês? Aaah, outra coisa que eu sempre presto atenção no red carpet (e eu sei que vocês também) são os makes.
Parece que cada vez mais surge adeptas ao "make natural" e eu acho super bonito. Também não consegui achar erros muito grotescos e, pra falar a verdade, não tinha nada de muito diferente e que realmente chamasse a atenção. Na sua maioria, os makes estavam bastante clássicos. Elegi os meus preferidos...

Jane Levi e Claire Danes, ambas são lindas e souberam aproveitar a maquiagem apenas pra realçar isso. Adorei!!
Até aí, elas teriam sido as minhas preferidas, se eu não visse:

Christina Hendricks! Maquiagem super clássica com delineador, um pouco de brilho e batom vermelho. Ela ficou mais linda ainda pelo cabelo. Tons de ruivos ficam lindos com batons vermelhos. Me conquistou e ela é a minha preferida!

E pra vocês, quem leva o melhor make? E o que acharam dos looks?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário