1 2 3 4 5

Máscara Lash Love Mary Kay!


A Máscara Lash Love da Mary Kay me surpreendeu. Nunca havia usado nenhum produto da marca, e fiquei um pouco desconfiada. Mas eu gostei bastante.
A máscara promete cílios com mais volume e curvados. Realmente meus cílios ganharam bastante volume com apenas algumas camadas, porém não senti diferença quanto a curvatura deles. Eles alongaram e ganharam volume, só. Como o que eu sempre procuro nas máscara para cílios é o aumento de volume isso não me incomodou.

O aplicador dele é ótimo! É super macio e flexível. Facilitou bastante na hora de aplicar. Foi o que mais me conquistou. A duração dela é super boa. Eu passei a máscara nos cílios superiores e inferiores e apesar de  ficar com ela em torno de cinco horas, ela não manchou embaixo dos olhos, o que acontece seguido com as máscaras da Avon comigo.
Essa é a versão mini da máscara, para carregar na bolsa. A versão em tamanho normal fica em torno de R$51,00 segundo o site da Mary Kay. O preço da versão mini fica por R$29,00.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário