1 2 3 4 5

Vestido dos sonhos #2

Heey! Estou inaugurando uma nova categoria aqui no blog! Só de vestidos de noivas, que é uma coisa que eu adoro olhar/pesquisar. Aliás, tenho uma baita vontade de trabalhar com isso no futuro.
É o seguinte: seguidamente eu vejo vestidos lindéérimos por aí. Cada vez que descobrir um que faça eu suspirar e desejar loucamente me casar na mesma hora só pra poder usar o tal do vestido, eu venho e posto aqui! O que acham? Vale como inspiração para as futuras noivas na hora de escolher o vestido.
Perceberam que o titulo da postagem é "Vestido dos sonhos #2"? Pois é, é 2 porque eu já postei um vestido dos sonhos há um tempinho atrás, lembram? Aqui ó, clica!

E o vestido de hoje eu vi lá no blog da Gabi Chanas o Noiva.com. Imaginem usar esse vestidão, gurias? Look princesa master, hein?!




Ele faz parte do desfile da coleção de alta costura de Elie Saab! Lindo, lindo, lindo!!! O que acharam?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário