1 2 3 4 5

De volta!!

Bom gente, fiquei um pouco por fora do mundo dos blogs esses meses. Administrava o blog Ponto de charme, mas como a minha conta foi hackeada :( e meus blogs excluídos não consegui mais postar. Mas de repente veio as fashion weeks, e eu acabei me dando conta que não consigo ficar só assistindo sem poder compartilhar com todo mundo a minha opinião sobre as coleções e sobre as novidades que aparecem por aí. Então, resolvi criar o blog We are Fashionistas, que vai falar sobre tudo! Tudo o que me der na telha, inclusive ( e principalmente) moda.
Semana passada, infelizmente, foi o último desfile da marca D&G.... só eu que fiquei muito triste?? Mas pelo que pude pesquisar, não será o fim totalmente da marca, já que Domenico Dolce e Stefano Gabbana anunciaram que ela será incorporada pela Dolce & Gabbana. Menos mal!!!
Enfim, espero que acessem o blog, e gostem dele! E sigam! Pode seguir com várias contas, twitter, yahoo ou conta google! Bem fácil! Então é isso, bjs e até a próxima postagem!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário