1 2 3 4 5

Owl love

Vocês já devem ter percebido aqui no blog que eu tenho nutrido uma paixão por corujas. Não sei de onde surgiu, só sei que essa ave tão linda tem me encantado demais cada vez que aparece em acessórios e roupas. Nada está me agradando mais do que corujas em todos os lugares! E o melhor é que elas parecem não ter conquistado só a mim, mas muitas pessoas, já que as lojas online tem trazido cada vez mais peças com o animal. ♥ 















































Sou simplesmente LOUCA por tatuagens de corujas e elas são lindas!! As cases também estão em alta e em falta na maioria das lojas!
Mas o que eu mais gosto são as estampas. São lindas e fofas ao mesmo tempo e ao mesmo tempo nem um pouco infantil.
Te convenci que não tem como não amar as corujas?




0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário