1 2 3 4 5

Fofuras da Rings & Tings

Estava super ansiosa pra experimentar os produtos da Rings &Tings! E eis que ontem chegou um pacote aqui em casa com três peças lindas da marca. Até postei lá no facebook do blog uma foto, e me apaixonei pelas peças, olha só!

































Posso dizer que eles acertaram em cheio nas peças, principalmente no anel. Eu tenho uma paixão por corujas e estava querendo um anel assim há bastante tempo! E serviu direitinho no meu dedo! É super fofo, né? Não tiro mais do dedo. Os acessórios de moustache sempre são bem vindos. Já tenho um anel e ele vai combinar bastante com o colar. E achei super criativa a pulseira e forma de fecho. Interessante, né?










































Eu, super feliz com o meu anel!

Fui fuxicar lá no site e olhar os precinhos! O anel custa $5,44, o colar custa $6,21 e a pulseira $6,21 também.
Pra quem quiser ver mais é só dar uma espiada na loja http://www.ringsandtings.com/

*Os produtos apresentados neste post foram enviados pela loja/marca para resenha e publicação no blog.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário