1 2 3 4 5

Personalizando os ícones do Android



























Muita gente hoje em dia não consegue ficar muito tempo longe dos seus celulares. E os principais sistemas que encontramos no mercado hoje em dia é o IOS (Apple) e o Android.
Recentemente eu comprei o meu com Android e sempre via em fotos do tumblr e We heart it vários celulares totalmente personalizados com ícones muito fofos. E fui fazer uma pesquisa de como eu conseguia isso!
A princípio eu achei alguns apps que mudavam os temas do Android. Porém reparei que eles comiam muita bateria e deixavam o celular um pouquinho lento. Pouca coisa, mas ainda assim deixavam. Pesquisei mais um pouco e finalmente descobri qual o app que é usado pra mudar: o CocoPPa.
Ele inicialmente foi criado para IOS e só depois veio pro Android. O app é super fofo, fácil de ser usado e tem muitos ícones super fofos e pra todos os gostos pra você utilizar!

No início, ele é um pouco demorado e você precisa fazer um pequeno cadastro, criando uma conta. Ele oferece a facilidade de criar conta a partir do twitter e facebook. (eu escolhi twitter). Depois, você concorda com os termos de contrato, preenche o seu sexo e país e pode começar a usar!



























Depois que você criar a sua conta, a tela acima vai aparecer. Além de ícones, o app também tem vários wallpapers pra baixar. ♥♥
Aí depois é so clicar no ícone que você quer e vai aparecer a tela abaixo (primeira foto esq.). Clica em Set up Link e vai abrir a outra tela (imagem da dir.). Clique em Applications e escolha o app pra qual você quer que o ícone seja.



























Depois, confere se ela tá com o nome certo do aplicativo e aperta em Done. Vai ser criado um atalho com o ícone bonitinho na sua home screen!



























No meu celular, os ícones fofos só funcionaram na home screen e só pros apps que eu tinha baixado. Por exemplo, o ícone para a discagem ou para as mensagens eu não consegui trocar  mas de todos os apps que baixei (twitter, facebook, instagram e etc...) eu consegui mudar, como vocês podem ver na imagem.

Quer ver mais imagens pra se inspirar na hora de baixar os ícones com o CocoPPa? Clica aqui!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário