1 2 3 4 5

Os looks do CFDA 2013

Semana passada aconteceu o CFDA, prêmio para os melhores profissionais da indústria da moda. Se vocês quiserem ver toda a relação de designers ganhadores, aqui tem a lista todinha pra gente ficar de olho nesses nomes que fazem tantas peças lindas.
Agora, imaginem um red carpet só de gente entendida de moda? Looks lindooos! Quer dizer, quase todos. Teve alguns dignos de prêmios WTF? mas ainda foi minoria na festa.




































Pra mim, os looks acima foram os melhores! 
Alessandra Ambrósio arrasando em um vestido todo branco (tendência que está bombando!!). Alessandra tem acertado nos últimos red carpets e tem se tornado a queridinha de várias fashionistas.
Outro destaque pra editora da Vogue, Anna Wintour, que apostou na cor azul, achei lindo. Ameei o look de Alicia Quarles apostou na mistura de texturas e obteve um look muito fofo. Adorei a bolsa rosa pra quebrar o branco e preto.
Ashley Medekwe usou um vestido verdinho pastel bem elegante. E Eugenia Kim e Jill Stuart estão de parabéns pelos looks. Eugenia em um conjuntinho P&B bem ousado e Jill nesse vestido rosinha muito lindo. Se tivesse que escolher um look que eu iria para o evento seria esse.




































Outros looks bonitos do evento. Perceberam como o branco tá dominando?
Meus favoritos: o de Miranda Kerr, nesse vestido com uma mistura de azul e verde. Arrasou na textura. E o de Sofia Vergara em verde esmeralda. Chamou toda a atenção pro colo com esse colar lindo que combinava com o vestido.

Agora o momento WTF da noite...

Mary Kate Olsen, assim como a sua irmã sempre vestem coisas bem esquisitas. Dessa vez junto com Elizabeth e o resultado está aí... gostei não.
Outro look que não achei NADA legal foi Jemima Kirke. Não curti esse exagero de transparência preta...

Agora, pra vocês: quem se vestiu melhor e quem está na categoria WTF?
Fotos: Fashionista

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário