1 2 3 4 5

Os looks de Cannes 2

Como eu adoro red carpet e vocês já estão cansadas de saber () resolvi dar mais uma bisbilhotada nos últimos looks do festival de cannes 2013. Já tinha feito um copilado dos looks dos primeiros dias do festival (clica aqui pra ver a parte 1) e nessa nova espiadinha, achei outros lindo de viver! É claro que escolhi meu preferidos.















































Rosie Huntington-Whiteley (eita nome complicado) é linda. E amei esse vestido. O meu preferido junto com o da Nicole Kidman! Quem arrasou também em todos os looks que usou foi Alessandra Ambrósio. Só usou looks digníssimos para o corpão dela, mas esse que eu escolhi, todo trabalhado no brilho, é demais!
Jéssica Chastain foi outra que usou um vestido muito lindo. Só achei que ele acabou alargando os quadris dela demais. Mas nada que a atrapalhe, né?!  Sophie Desmarais (não conhecia a moça!) com um vestido preto com um colo muito bonito!
E teve brasileira fazendo sucesso também! Mariana Rios foi o assunto em vários sites e blogs por causa do seu vestido! Também achei muito bonito. O modelo tinha até bastante chance de ficar vulgar, mas acabou caindo super bem em Mariana e ela ficou super elegante!

E aí? Qual foi a preferida de vocês?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário