1 2 3 4 5

O que veio na minha Glossybox

























Fazia um tempinho que a Glossybox não vinha tão boa quanto eu achei esse mês. Até não tinha mais postado aqui no blog! 
 Mas dessa vez veio bem recheada!


























Uma das coisas que eu achei interessante são esses aplicadores e corretores de maquiagens descartáveis. De um lado, ele é muito parecido com um cotonete, só que mais pontudinho, pra corrigir. Do outro lado, possui a ponta achatada para a aplicação de sombras e etc. Estou bastante ansiosa pra experimentar.

























Outro produto que eu gostei bastante é esse esmalte da marca Mereje. Não conhecia e to louca pra testar o esmalte. E como eu adoro vermelho, será logo!

Outro que também me chamou atenção foi o desodorante da Joy. Li em alguns blogs sobre a marca que é nova. Vocês não tem noção do quão bom é o cheirinho disso!

Ao todo, veio na caixa esse mês:


  • Esmalte Mereje cor Louco Desejo
  • Joy! Desodorante roll-on, versão Renovar
  • Hastes Flex Bellacotton maquiagem pote, Flip Top
  • Algodão em discos, Bellacotton
  • Shampoo e condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação
  • Loção repelente de insetos Out Inset
  • Sabonete Líquido para as mãos, Exuberant
Veio bastante coisa útil, né? Também adorei o repelente de insetos, vai ser muito útil pra mim que sou atacada por eles sempre. Além disso, uma chaveiro com o símbolo da Glossybox. 
Vou ir testando os produtos e conto pra vocês aqui no blog!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário