1 2 3 4 5

O estilo de Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow é a mulher do momento. Além de estar em umas das estreias mais aguardadas do ano de 2013, Iron Man 3, recentemente foi apontada como a mulher mais bonita do mundo segunda a revista People. Além disso, Gwyneth andou chamando bastante atenção por um dos vestidos que usou em uma das premières do filme. 














































O vestido era bem ousado e havia transparências nas laterais. Mas Gwyneth não decepcionou e mostrou que estava com tudo em cima pra segurar o look. Assim como todos os outros looks que foram usados em premières de Iron Man 3.






















A estrela do filme sempre se mostra muito elegante nos Red Carpets e até bem pouco ousada. Talvez por isso o vestido com transparência tenha sido tão polêmico.
No dia a dia, Gwyneth é bem básica. Nada de roupas ousadas. É super adepta dos jeans e camisas básicas. Blazers também fazem parte do seu guarda-roupa, assim como a combinação de P&B. 
Para os acessórios ela aposta nos óculos escuros e em colares grandes.  Nos pés, botas de cano bem curto são as preferidas.























Na hora de se maquiar ela aposta em destacar os olhos.  Nada melhor, já que os seus olhos são lindos e merecem ser valorizados. A boca acaba por ficar nude ou com gloss transparente.





















Gostaram do estilo da moça? 
Quanto a ela ser escolhida a mulher mais bonita do mundo, tenho dúvidas se gostei ou não. Acho que tinha outras candidatas bem mais fortes na batalha... e vocês?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário