1 2 3 4 5

Movimento Hotspot em Porto Alegre

Pra quem não conhece, o Movimento Hotspot  premia novos talentos através do site, onde vários trabalhos e ideias são compartilhadas, e através de exposições em várias capitais do Brasil. Entre as categorias do movimento está moda, fotografia, design, ilustração e música!
Nesse fim de semana foi a vez de Porto Alegre receber o Movimento Hotspot! E eu fui lá conferir a exposição dos selecionados e alguns shows que rolaram.

Minhas categorias preferidas foram ilustração e moda. Nas ilustrações, há trabalhos de todos os tipos e muito criativos.
Nesse da primeira foto (o maior) um dos trabalhos mais fofos que foi exposto lá. E bem difícil não querer esses óculos da ilustração de baixo!
































Na categoria fotografia há trabalhos muito bem feitos e fotos lindas!
















































A categoria moda contava com vários manequins vestindo peças selecionadas pelo prêmio. Elas ficavam em cima de caixotes.  As fotos acima foram dos modelos que mais gostei.

Pra quem quiser ver mais fotos das exposições, palestras e shows que aconteceram durante esses três dias de Movimento Hotspot em Porto Alegre pode conferir no site deles. Lá, você também pode ver outros projetos bem legais inscritos para concorrer aos prêmios e quem sabe se inspirar para inscrever o seu na próxima edição?!

Já fico aguardando o movimento na próxima edição. Quem sabe da próxima vez posso acompanhar todos os dias e aproveitar todas as atrações!
Ainda há várias capitais que receberão o movimento. Fiquem ligadas, fashionistas! Super recomendo.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário