1 2 3 4 5

Melhor capa de maio: Audrey!

Sempre tenho costume de olhar as capas de revistas do próximo mês e sempre encontro ótimas com os meus artistas favoritos.
E a capa de maio da revista Vanity Fair é uma linda que vocês sabem muito bem que eu amo: Audrey Hepburn!












































O conteúdo da revista foi preparado junto com uma entrevista do filho de Audrey.
Em uma parte da entrevista, ele comenta que a mãe nunca teve medo de envelhecer e encarou isso com naturalidade e olhando os pontos positivos de ter mais idade:

"She was actually very happy about growing older because it meant more time for herself, more time for her family, and separation from the frenzy of youth and beauty that is Hollywood. She was very strict about everybody’s time in life."

"Ela foi muito feliz ao envelhecer pois isso significava mais tempo para ela, mais tempo para a família, e a separação do frenesi da juventude e da beleza que é Hollywood. Ela era muito rigorosa com o tempo de todo mundo em sua vida" 

Com certeza minha capa favorita
Não tem como não amar Audrey.
Fonte: Vanity Fair

1 fashionistas comentaram! :

Liz Albuquerque disse... [Responder]

a capa ficou linda!!! Fiquei com vontade de ler a entrevista com o filho dela!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário