1 2 3 4 5

Wishlist para o próximo ano

Ultima semana de 2012, e que venha 2013! E com um novo ano, vem novos desejos, né?



Ando desejando vários produtos da NYX.  A base Stay Matte But Not Flat, pelas resenhas que li, possui uma cobertura ótima e é oil free! Ou seja, tudo o que eu desejo em uma base. Já as paletas da The Runway Collection são lindas!
Vou comprar e não vai demorar muito um conjunto de pinceis grandes. Pesquisei e achei alguns réplicas da MAC que parecem serem bem bons e no kit vem todos os pinceis necessários pra se fazer uma boa maquiagem.
O livro Morte Súbita é desejo pra toda Potterhead, né? Estou louquinha pra conhecer a nova história da diva J.K. Rowling. Outro livro que eu to querendo ler é A Rainha da Moda, que conta como Maria Antonieta usou a "moda" naquele tempo.
A máscara One by One é da Maybelline então deve ser uma ótima máscara. Desejo na certa!
A linha de maquiagem Candy, da Panvel, terá resenhas em breve aqui no blog, já que estou planejando comprar alguns produtos logo, logo. A coleção é toda fofa em candy colors e as embalagens deixam a coleção ainda mais apaixonante! Os produtos da Panvel sempre me surpreenderam porque além de terem uma qualidade bem boa são super acessíveis.
E uma câmera profissional é necessário, né? Eu adoro fotografia e a minha câmera normal já não está mais dando conta!!

Agora, e pra wishlist de vocês, vai o quê?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário