1 2 3 4 5

Pro verão 2013: T-shirts!















































Fotos: AgataEbbaAnastasia e Jennifer

T-shirts! Peça fresquinha, confortável e super versátil! A cara do verão e ela vem com tudo para a próxima temporada. Desde um look vintage até o moderno, com criatividade, a t-shirt serve para todos os casos!
Eu adoro a ideia de combiná-las com saias, dá todo um visual fofinho. Quando combinado com shorts forma um look bastante descolado. Além de tudo isso ela pode falar muito sobre a gente: a banda que gostamos, uma frase que nos inspira ou um ícone que admiramos, afinal que fashionista não tem/quer ter uma t-shirt com  a Marilyn, Audrey ou Chanel estampado? Ou que rockeiro não tem uma t-shirt simplinha (porém super estilosa) que comprou naquele show inesquecível? É a hora de investir nelas!






















Existe um site especializado em vendas de t-shirt! É o t-shirts.com. O site é internacional mas entrega para o Brasil e tem uma variedade incrível de peças! Eu nunca comprei lá, mas gostei bastante dos produtos e já estou pensando em fazer uma compra. Alguém conhece? Eu amei!
A t-shirt de moustache você encontra lá na loja online Consumisse Tees e a t-shirt da Renner eu encontrei no site deles.
Agora é só abusar das t-shirts no verão 2013! Vocês gostam?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário