1 2 3 4 5

Wishlist - Quero muito!!!

































Yeeh! Faz tempo que não faço wishlist aqui no blog! Mas eu estou desejando tanta coisa...
Essa wish está bem eclética! Tem de tudo!

Hidratante Hi-Fi Twist, Eudora: Vi a resenha dele no Batom e Salto Alto e me apaixonei com a ideia! É um hidratante e óleo corporal, porém eles não se "misturam". Fiquei doida para experimentar! Preço super em conta! No site da Eudora custa R$24,00.
Base HD invisible cover Foundation, Make up For ever: Um dos itens mais carinhos, mas está em várias listas de melhores bases! Só ouço elogios e, por uma boa maquiagem eu acho que vale a pena pagar um pouco mais. Na Sack's está por R$177,00.
Vestido C&A: Desde que eu vi esse vestido na propaganda eu me apaixonei! Mas deixei o tempo ir passando, e aqui no RS foi ficando cada vez mais frio e fui direcionando as minhas compras de acordo com a temperatura e acabei deixando de lado esse desejo. Mas, em algumas lojas, o produto ainda está disponível e custa R$59,90.
Paleta NAKED2: Tem quem não queira um paleta dessa marca? Muito lindas!!!! Na Sack's custa R$250,00.

E quais itens fazem parte da wishlist de vocês, gurias??

Aaah, tem uma novidade aqui no blog! Agora vocês podem participar do Ranking de leitores!! É só apertar no botão "Leu", na barrinha aqui de baixo, e logar com a conta do facebook. A cada nova visita que vocês fazem aqui no blog, vocês ganham pontos e sobem no ranking! Legal, né!? Não deixem de participar!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário